sobre-resp

 

 

Eu sempre sonhei trabalhar com algo relacionado a moda, decoração ou beleza… e quando me casei, descobri que o segmento de eventos contemplava dentro dele todos estes nichos.

Mesmo assim, por algum tempo protelei antes de assumir totalmente esta profissão, visto que à época eu ouvia muito a frase “mais uma que dormiu noiva e acordou cerimonialista”. E eu não queria começar da forma errada, nem da forma que todo mundo começava. Eu não queria ser essa pessoa que todo mundo falava. Eu sempre quis SER e FAZER DIFERENTE.

O curioso é que a minha vontade não surgiu em meio ao frisson do status noiva. Eu fiquei apaixonada pela organização e o planejamento do casamento em si: o fato de ter o domínio sobre a decisão de cada detalhe, cada escolha, cada mudança e cada parte daquele roteiro que eu escolhi para ser do meu grande dia. O que me encantou foi a expectativa de fazer com que os meus convidados vivessem uma experiência única, diferente do que eles estavam acostumados a ver até então em outros eventos.

A verdade é que eu nunca quis ser expectadora do meu próprio casamento. Eu queria sim, que os convidados me enxergassem (e ao noivo) em cada singularidade: cada opção de doce, cada seleção de estampa. E por isso eu me envolvi em todas as etapas deste processo – e vi, que diferentemente da grande maioria das noivas, isso não me estressava, não me tirava o sono e não me deixava à flor da pele.

A partir daí foi somente a decisão de quando e por onde começar, e o mais importante: de que maneira eu gostaria de ser conhecida no Mercado. Para isso eu investi nos melhores cursos do RJ, SP e Brasília, no intuito de somá-los à Faculdade de Direito e Pós-Graduação em Marketing e o Curso Técnico de Design de Interiores. E desde que assumi esta decisão – a de viver o sonho de trabalhar no que eu sempre quis, e pelo prazer de ser quem eu desejo ser, eu me comprometi a fazer dos sonhos dos meus clientes, meus sonhos também. Afinal, um sonho sonhado junto já é o melhor começo para a realização de um evento realmente inesquecível.