2

“Oi Manuuuu!!!!

O que falar de você? Não sei nem por onde começar…
Não tenho palavras para agradecer!
Quando te escolhemos já imaginávamos que seria um trabalho muito bom, pois já na primeira reunião você nos passou muita confiança! Foi tanta confiança que nem marcamos reunião com outras cerimonialistas que entramos em contato. Agora, depois do casamento só confirmamos que fizemos uma excelente escolha, você superou todas as expectativas!!!!
Seu trabalho foi impecável do início ao fim: você foi paciente, alto astral, calma, alegre, consciente, não nos colocou em nenhuma furada, resolvia todos os nossos problemas, sempre nos alertando e dando dicas preciosas de detalhes que nem imaginava, respondia mensagens, e-mails, ligações a qualquer hora do dia, da noite, finais de semana e feriados! Chegamos a pensar várias vezes: “será que a Manu não dorme?!”
E o mais incrível! Conseguiu fazer o Fernando amar esse negócio de casamento, amou tanto que nem queria que a festa acabasse, até neste momento você nos salvou! hahahahahaha
Sem contar que só recebemos elogios das nossas famílias e amigos, falando que o cerimonial foi impecável, até uma amiga super exigente que trabalha com eventos grandes, inclusive é produtora do Rock in Rio e em geral tem muitas críticas, te deu parabéns, falou que nunca viu um trabalho tão perfeito quanto o seu!
E no grande dia? Parecia que você tinha feito mágica, você estava em todos os lugares, tava me dando atenção, acompanhando a montagem, controlando os fornecedores, equipes, dando atenção ao noivo, foi no hotel, tudo ao mesmo tempo! Como você conseguiu isso Manu? E ainda pensou em tudo para que nada saísse fora do roteiro!
Enfim Manu, você foi perfeita, amamos trabalhar com você e queremos casar de novo só para não te largar, vamos sentir muito a sua falta e falta de falar com você todos os dias pelo whatsapp! Rsss
Mais uma vez MUITO OBRIGADA, todo o nosso agradecimento é pouco perto de tudo que você fez para tornar o nosso sonho realidade, é o que falamos para todo mundo, nem nos nossos sonhos pensávamos que seria tão maravilhoso e perfeito!
Beijos,
Pati e Dinando”