marianaehelio-0070-141230185143-734x526-2

MARIANA & HELIO

6 de dezembro de 2014

Assessoria e Cerimonial Fotografia: Márcio Monteiro

A Mariana namora o Helio desde sempre. Fiquei muito feliz quando eles confiaram a mim uma Assessoria em apenas quatro meses e me contrataram para orquestrar este dia, depois de 15 anos de namoro.

O Helio me impressionou muito pela organização, estava sempre em contato comigo com relação a planilha orçamentária e mantendo-se informado sobre tudo o que fechávamos. Eles foram um dos casais mais tranquilos que eu já trabalhei em termos de “exigências”: a única coisa que a noiva me pediu foi que a decoração fosse amarela.

O casamento foi pensado para ser simples e rústico. Como os dois trabalham muito e terminavam o expediente bem tarde, a relação de confiança entre nós foi extremamente importante para que as contratações fluíssem, e o cronograma (apertado) se mantivesse em dia. Por isso a grande maioria dos itens foi resolvida por e-mail. Eu efetuava a triagem e eles “batiam o martelo”.

A Mari se envolveu principalmente com as escolhas do look noiva: vestido, sapato e grinalda foram o foco das nossas reuniões presenciais. Sempre acompanhada da mãe, Valéria, que deu todo o suporte nesta parte do Planejamento e pacientemente aguardou a entrega do sonhado vestido!

O ponto alto do casamento foi a dupla de pajens (gêmeos), sobrinhos do Helio, que roubou a atenção dos convidados antes da chegada da noiva. Sempre sorridentes e agitados foram alvo de muitos clicks e elogios!

Um casamento repleto de familiares e com poucos e especiais amigos não poderia ter outro resultado: muita emoção, principalmente com a entrada das alianças que foram carregadas pela avó da noiva, o que levou ela e todos os presentes às lágrimas.

A cena mais delicada do dia foi este momento: do casal com ela, que permaneceu por alguns minutos falando baixinho ali com eles no altar, dando conselhos e abençoando os dois!