juliana-e-rodrigo-092

JULIANA & RODRIGO

12 de julho de 2014

Cerimonial Fotografia: Tatiana Pinho

A Juliana é cunhada da fotógrafa do meu casamento, a Patrícia Figueira, que me deixou muito lisonjeada com a indicação. Por ser designer de interiores, ela trouxe uma preocupação acima da média com os detalhes da decoração e a disposição de cada objeto. Tudo foi entregue em 3D e com legenda para a equipe de montagem. De todas as minhas noivas ela foi a que teve os “pesadelos” mais engraçados. Lembro que na semana do casamento ela sonhou que chegava na festa e todos os copos, talheres e pratos eram descartáveis!

O grande dia dela contou com vários detalhes encantadores: a presença do cãozinho Bidú na Cerimônia, o convite de casamento que teve um modelo de laise impressa em relevo seco – uma homenagem ao pai do noivo que possui um Ateliê de Roupas, as peças da mãe da noiva – que tem uma loja de decoração – utilizadas na mesa de doces e muitos itens pessoais deles espalhados pelo ambiente.

O ponto alto das fotos ficou por conta de uma área criada por ela cheia de luminárias japonesas brancas, em formato de bola e de vários tamanhos, presas a uma linda árvore no meio do jardim.

Apesar da ousadia dos noivos, que marcaram a data do casamento na véspera da final da Copa do Mundo, não tivemos um número significativo de faltas e foi uma das festas mais animadas que eu já presenciei! Nem o DJ queria finalizar! Ao acender das luzes a pista de dança continuou cheia de gente. Todos tão felizes em estar ali, que continuaram dançando e cantando como se não houvesse amanhã. Aquele tipo de cena incrível que um Cerimonialista se orgulha de ter presenciado.