071-734x526-1

GESSICA & ANDRÉ

8 de novembro de 2014

Cerimonial Fotografia: Studio Foto Equipe

A Gessica e o André chegaram até mim através de uma indicação de um fornecedor. Eles já estavam bastante adiantados no processo de Planejamento e precisavam de um Cerimonialista para ajudar no grande dia.

O noivo foi o mais organizado com quem já trabalhei: na primeira reunião estava de posse de todos os Contratos fechados, informações necessárias e com uma lista das últimas dúvidas.

O sonho deles era que fosse uma Cerimônia e Recepção bem simples, com flores bucólicas coloridas, tecidos em verde e que os convidados pudessem almoçar juntos em um ambiente agradável e acolhedor.

Uma das primeiras coisas que a noiva me confidenciou foi que casaria de sapatilha, pois queria dançar muito. Como ela e o André se conheceram em uma aula de Zouk, a primeira dança e coreografia foram muito esperadas!

O outro pedido da noiva foi que eu a ajudasse a encontrar um Fusca vermelho para a sua chegada na Igreja. E por isso, muitas fotos foram feitas dentro dele!

Um dos momentos mais marcantes deste dia foi a entrada da noiva na Igreja com o pai de um lado e o padrasto de outro – emocionante para todos os presentes. E a vontade dela de inserir objetos com significado à celebração: o colar usado com o vestido de noiva é uma jóia que passou de geração em geração…

O grande objetivo do casal era que os seus convidados pudessem realmente se divertir em um grande encontro para a celebração do amor e da amizade e foi isso o que aconteceu. Mesmo sendo uma Recepção na hora do almoço, que é um horário considerado difícil para “esquentar”a pista de dança, o DJ, atento aos pedidos feitos anteriormente pelos noivos não deixou a animação baixar.

Outra peculiaridade deste evento foram os doces: a noiva usou somente chocolates na mesa, e todos eles foram feitos por ela. A mãe do noivo também – que já trabalhou com Eventos, supervisionou toda a parte de montagem e esteve conosco o tempo inteiro durante a festa. As caixinhas de lembrança para levarem os doces para casa também foram mais um item DIY feito pela família.

Por ser também um evento diurno, alguns itens foram inseridos para maior conforto no local: refrigeração na varanda descoberta, um open bar com drinks refrescantes e comidinhas leves! Até o bolo teve um recheio fora do tradicional: damasco, já que a noiva preza por coisas naturais!

Foi um imenso prazer trabalhar com noivos tão carinhosos e animados, e com toda a atenção que eles deram aos convidados, claro, nem a luz do sol apagou a agitação até o último minuto de festa!