andrea2

ANDREA & LUIS

31 de maio de 2014

Assessoria e Cerimonial Fotografia: Márcio Monteiro

A Andrea é daquelas noivas que sabem o que querem e como querem. E logo no começo deixou claro que o nosso projeto de Assessoria seria baseado na máxima “menos é mais”. O sonho dela era na verdade um grande encontro entre amigos e familiares, todos recebidos com uma decoração bem clean e minimalista.

Dentre os detalhes mais interessantes deste casamento, o que mais chamou a minha atenção foi o fato dos dois vestidos da noiva terem sido confeccionados pela mãe dela, e eram vestidos lindos e completamente diferentes: um modelo mais clássico para a Igreja e um modelo mais leve e romântico para aproveitar cada minuto da recepção.

Com a família toda envolvida na expectativa do grande dia, muitos itens da decoração foram confeccionados pela mãe e a irmã da noiva e a própria noiva, que mesmo com a agenda atribulada de trabalho sempre arrumava tempo para dar mais um toque pessoal ao evento. O convite, o menu, as lembranças dos convidados e até parte dos doces foram feitos por elas. Inclusive os noivos fizeram questão que o ambiente da recepção tivesse um aroma personalizado – o mesmo distribuído em bonitos difusores na saída dos convidados.

O clima foi o melhor possível: muito familiar, repleto de risadas gostosas de crianças e regado a emoção que este casal merecia. E a noiva, apaixonada por tulipas, viu um jardim delas rodeando todas as peças de prata e cristal que ela comprou especialmente para este dia. Todas aguardando para ver a noiva passar: e claro, as suas duas produções.